Polícia

Briga em distribuidora de Cariacica termina com 3 feridos com golpes de caco de vidro

Por conta dos ferimentos, dois dos envolvidos na confusão foram transferidos para um hospital em Vitória. O caso foi registrado no bairro Santa Cecília

Foto: Reprodução TV Vitória

Três homens acabaram feridos com golpes de cacos de vidro, após se envolverem em uma briga em uma distribuidora de bebidas do bairro Santa Cecília, em Cariacica. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18).

Conforme informações da ocorrência registrada pela Polícia Militar (PMES), que foi ao local após ter sido chamada pelo dono do estabelecimento em que a confusão aconteceu, os homens que participaram da briga apresentaram versões diferentes acerca dos motivos pelos quais tudo teria começado.

Ao serem ouvidos no Pronto Atendimento de Alto Lage, também em Cariacica, para onde foram levados em função dos ferimentos causados durante a briga, os dois amigos que bebiam no local disseram que apenas revidaram a uma atitude do outro homem, porque ele teria começado a gritar ofensas usando termos relacionados ao tráfico de drogas, além de ter partido para cima deles em seguida.

Já o homem contou uma versão diferente para os policiais, dizendo que os dois amigos teriam oferecido carona a uma mulher que o acompanhava no momento em que ele estava na distribuidora. Ele não teria gostado da situação e decidiu tirar satisfações.

Após passarem por atendimento de emergência no PA de Alto Laje, dois dos homens envolvidos na confusão foram transferidos para um hospital da Grande Vitória, escoltados por uma viatura da PMES.

Assim que tiveram alta hospitalar, os dois homens, de 18 e 25, respectivamente, segundo a polícia, foram levados até a Delegacia Regional de Cariacica para prestar esclarecimentos.

Por nota, a Polícia Civil (PCES) informou que eles foram ouvidos e liberados, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento.

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record