Cinco pessoas se envolveram em uma briga generalizada na noite desta sexta-feira (12) no bairro Vila Garrido, em Vila Velha. Um morador acionou a Polícia Militar que encontrou os envolvidos com facas e pedras para se agredirem.
Os militares conversaram com uma das vítimas. O homem de 26 anos contou que recebeu ameaças em um aplicativo de conversas no celular da empresa em que trabalha. A mensagem dizia: “vou bater na sua cara”.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp e do nosso canal do Telegram!
De acordo com informações da PM, assim que a vítima chegou do trabalho foi puxada por dois suspeitos que a agrediram. O tio do rapaz, de 44 anos, tentou ajudar o sobrinho, mas também foi agredido.
A irmã, de 41 anos, também ficou ferida e precisou ficar internada em um hospital de Vila Velha. Segundo a polícia, os suspeitos jogaram pedras para o interior da casa da vítima e ela foi atingida.
LEIA TAMBÉM: Policial militar reage a assalto e atira contra criminosos em Vila Velha
De acordo com a Polícia Militar, a confusão aconteceu perto da casa de um sargento. Foi ele quem acionou a polícia e deu três disparos para acabar com a briga e proteger as vítimas.
Os suspeitos, de 26 e 37 anos, e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha para prestar depoimento.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Funcionário de concessionária furta carro da empresa e é preso na Serra
Os moradores da rua disseram que o jovem e um dos suspeitos trabalham na mesma empresa e as brigas entre eles acontecem com frequência.
Por meio de nota, a Secretaria de Justiça do Estado (Sejus) informou que o suspeito de 26 anos possui passagens na Justiça por roubo. Porém, não há registros para o homem de 37 anos.
LEIA TAMBÉM: Jovem tem conta do Instagram hackeada e criminosos aplicam golpes no ES
A Polícia Civil informou que os dois suspeitos foram autuados, em flagrante, por tentativa de homicídio. Eles foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV