Um homem de 41 anos foi esfaqueado na noite do último sábado (29), durante uma discussão familiar, no bairro Bela Vista, na Serra.
Segundo familiares da vítima, ele estava dentro de casa, quando um amigo o chamou na rua para conversar sobre uma possível dívida, mas o bate-papo se tornou uma discussão e acabou na morte de Sindicley Santos Pereira de Oliveira.
LEIA TAMBÉM: Neta é suspeita de furtar R$ 179 mil do avô para gastar no “Jogo do Tigrinho”
De acordo com relatos de vizinhos, que preferiram não se identificar, a discussão entre Sindicley e seu amigo de longa data, começou de forma acalorada e terminou em agressões físicas.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
“Eles sempre discutiam, mas nunca imaginamos que algo assim pudesse acontecer“, lamentou um dos moradores próximos.
O amigo da vítima, que presenciou parte da confusão, descreveu o momento como desesperador. “Foi tudo muito rápido. Ele caiu no chão e quando vi já estava sangrando muito”, contou em entrevista para a TV Vitória.
Mesmo ferido, a vítima continuou falando e andando, mesmo com dificuldade. Vizinhos levaram Sidiclei de carro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede, porém, minutos após dar entrada, ele não resistiu aos ferimentos.
As autoridades policiais informaram que o caso está sob investigação pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes específicos não foram divulgados.
LEIA TAMBÉM: Bandidos que mataram pré-candidato no ES roubaram R$ 25 mil de cofre em fazenda
O corpo de Sindicley foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e será velado em uma igreja próxima à sua residência, onde familiares e amigos poderão prestar as últimas homenagens.
A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da população através do Disque-Denúncia 181, garantindo o anonimato para quem fornecer informações que possam ajudar no esclarecimento do crime.
* Com informações do repórter Roger Santos da TV Vitória