Polícia

Briga entre clientes e dono de bar termina em tiroteio em Jacaraípe

O caso foi registrado na madrugada desta quinta (22). Dois feridos foram encaminhados para o Hospital Jayme dos Santos Neves

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

O dono de um bar foi agredido com tacos de sinuca além de ser alvo de tiros após uma grande confusão registrada em um bar no bairro das Laranjeiras, em Jacaraípe, na Serra. A situação aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (22). 

Segundo informações repassadas pela Policia Militar para a reportagem do Balanço Geral da TV Vitória/ Record TV, por volta de uma hora da manhã, o dono do bar disse aos clientes que estavam na sinuca que era a hora de encerrar o expediente. Com isso, ele não iria vender mais fichas. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Entretanto, os homens não ficaram satisfeitos, com isso, o dono do local foi agredido com tacos de sinuca. Ainda segundo a Polícia Militar, após as agressões físicas, o grupo de homens foi embora, prometendo voltar. 

No momento que o dono do estabelecimento abaixou as portas para limpar o local com a ajuda de um amigo, escutaram barulhos de carro cantando pneu na rua. Os dois ocupantes do veículo começaram a disparar com o intuito de matar o homem. 

A polícia informou que os disparos atravessaram a porta de aço e atingiram as duas vítimas, o dono do bar e o amigo dele. Os suspeitos fugiram. 

>> Homem esfaqueia ex-companheira e pula no mar para fugir em Vitória

Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.  O dono do bar levou tiros no pé, já o amigo, levou um tiro no braço, eles já tiveram alta do hospital. 

A Polícia Civil afirma que um dos jovens que disparou contra o bar já foi identificado, pois na hora da briga, ele deixou o documento de identidade cair no chão. Imagens de videomonitoramento do bar e de outros comércios próximos podem ajudar a elucidar o crime. 

LEIA TAMBÉM: Fraude em visto: mulher presa na Serra cobrava até R$ 5 mil para falsificar documentos

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória