Uma briga entre familiares resultou em três pessoas feridas no bairro Nova Carapina II, na Serra. De acordo com a polícia, o suspeito teria ferido sua ex-sogra, sua esposa e outro rapaz durante a confusão. Após o crime, o agressor entrou em seu carro e fugiu do local.
Os disparos foram efetuados dentro de uma casa, no bairro Nova Carapina II, durante a madrugada do último domingo (16).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo a polícia, o suspeito, que não teve o nome divulgado, teria baleado sua ex-sogra, sua atual esposa e um rapaz que não teve o parentesco revelado.
A ex-sogra foi atingida no dedo e afirmou à polícia que teve uma discussão com o suspeito, que ficou muito exaltado. Durante a briga, o homem pegou uma arma e efetuou três disparos, um deles atingindo o dedo da mulher de 50 anos.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil pede prisão temporária de PM que matou músico em Vitória
A vítima também contou que o suspeito tentou atirar em um rapaz que estava na casa, e este jovem foi ferido no abdômen. A esposa do suspeito também foi ferida durante os disparos, mas de forma acidental, segundo testemunhas.
A esposa do suspeito e o rapaz foram socorridos para um hospital da Serra, mas não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Vizinhos contaram que a ex-sogra recebeu atendimento e teve alta médica. Para a polícia, ela não explicou o que motivou a confusão.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito ainda não foi preso e o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher.
* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.