Polícia

Briga entre vendedores de picolé termina com um esfaqueado e outro detido em Guarapari

Eles são de Minas Gerais e estão no balneário capixaba para trabalhar. A confusão foi na manhã desta quinta-feira (11)

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Uma briga entre dois vendedores de picolé terminou com um deles esfaqueado na avenida Beira Mar, localizada na Praia do Morro, em Guarapari, na manhã desta quinta-feira (11). A briga teria sido motivada por disputas de ponto de vendas na praia. A vítima foi atingida por cinco facadas na região dos braços, cintura e costela. 

Segundo informações apuradas pela TV Vitória/ Record, com base no boletim de ocorrência, os policiais militares estavam nas proximidades da avenida, quando um homem chegou informando que havia presenciado uma briga de faca. A vítima é um adolescente de 17 anos. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A testemunha, que também é vendedor de picolé, destacou que o fato havia ocorrido há poucos instantes e, além disso, estava sendo perseguido pelo suspeito. 

Logo em seguida, o suspeito Yuri Laureano de Moura, de 24 anos,  foi até os militares e confessou que havia esfaqueado uma pessoa. Ele foi detido.

Vendedores de picolé são de Minas Gerais

O grupo é de Minas Gerais e a testemunha contou que eles foram até Guarapari para trabalhar como vendedores de picolé. Todos estavam hospedados na mesma residência. No entanto, após uma discussão, o suspeito esfaqueou o colega de profissão.

A vítima foi inicialmente levada ao Pronto Atendimento do bairro Ipiranga, também localizado em Guarapari. Mais tarde, foi transferida ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento na Delegacia Regional de Guarapari. 

*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/ Record 

LEIA TAMBÉM: Jovem é morto a tiros ao sair para buscar lanche em Vitória

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória