Uma confraternização de aniversário entre amigos terminou em briga neste domingo (22) no bairro Jardim da Penha, em Vitória. Um dos envolvidos teve um corte profundo na cabeça e precisou levar oito pontos no ferimento.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A confusão aconteceu na Avenida Anísio Fernandes Coelho, mais conhecida como Rua da Lama, uma região movimentada do bairro. Ao menos de pessoas estariam envolvidos. Ao todo, três pessoas ficaram feridas.
A Polícia Militar foi acionada e em poucos minutos chegou ao local. Quando os militares pararam e desceram da viatura, já se depararam com o tumulto e tiveram que pedir reforço.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Repórter sofre tentativa de assalto pouco antes de entrar ao vivo
Com equipe maior, os militares conseguiram conter os ânimos. Dois jovens, de 19 e 27 anos, se apresentaram e mostraram ferimentos pelo corpo. Eles contaram que tinham sido agredidos durante a briga.
O autor das agressões, um homem de 39 anos, permaneceu no local. Ele disse que, na verdade, só teria tentado se defender.
LEIA TAMBÉM: Paciente de casa de recuperação é assassinado a facadas em Cariacica
Enquanto os policiais ouviam os relatos, uma testemunha se aproximou e disse que havia um outro jovem ferido, caído desacordado em uma rua. Os policiais encontraram o rapaz sangrando, com um corte profundo na cabeça.
Ele foi socorrido pelo Samu e levado para um hospital em Vitória. O rapaz precisou levar oito pontos no ferimento. Ele já teve alta hospitalar e se recupera em casa.
LEIA TAMBÉM: Após briga, homem atira contra casa de morador em Vila Velha
Uma jovem que acompanhava os jovens feridos disse que ainda está abalada e muito preocupada com os amigos. Segundo ela, todos estavam no estabelecimento para comemorar um aniversário. Ela teria pedido um cigarro para um dos amigos, quando o homem de 39 anos se aproximou do grupo e deu um soco em um rapaz, que caiu da cadeira e bateu a cabeça no chão. Ela disse que não sabe o que motivou a agressão.
O homem suspeito de ter ferido os três jovens foi levado para a delegacia com pequenas escoriações. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante, três vezes, pelo crime de lesão corporal e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.