
Uma festa realizada na cobertura de um edifício na orla da Praia da Costa, em Vila Velha, terminou em confusão e com uma mulher ferida. De acordo com testemunhas, a vitima, uma jovem de 20 anos, foi agredida por outra mulher, que também estava no evento. A suspeita teria usado uma garrafa de vidro para ferir o rosto da vítima.
Segundo a Polícia Militar, as duas mulheres brigaram por causa de um homem, que estaria acompanhando a suspeita durante a festa. Na discussão, a jovem teria visto uma garrafa de vidro quebrada em um canto. Ela pegou o objeto e arremesou contra a vítima.
Policiais foram até o condomínio e acionaram o Samu. Segundo as equipes de atendimento, a vítima foi encontrada sangrando e sentada em uma cadeira. Ela precisou ser levada para um hospital.
Depois do crime, a suspeita e o rapaz foram embora. A polícia levou todos os envolvidos para a delegacia. As testemunhas prestaram depoimento e depois foram liberadas. De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher. Até o momento, ninguém foi detido.
*As informações são da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV