Polícia

Briga por garrafa de vodka termina na delegacia em Cariacica

Policiais militares foram chamados e acabaram levando os dois para a delegacia de Cariacica. A confusão terminou sem que o pivô da crise fosse localizado

Até a camisa do motoboy foi rasgada durante a briga Foto: TV Vitória

Uma garrafa de vodka provocou uma briga entre dois frequentadores de uma boate, no Alto Dona Augusta, área nobre de Cariacica. A confusão, no final da madrugada deste sábado (11), foi parar na delegacia do município.

O problema para o motoboy de 26 anos, um dos envolvidos na confusão, foi quando ele se preparava para sair da boate. O jovem afirma que teve a camisa rasgada ao se envolver em uma briga com um enfermeiro de 27 anos.
 
“Eu estava com um amigo e bebemos a noite inteira. Foram três garrafas de vodka que nós bebemos e no final da noite o cara (o enfermeiro) queria pegar a nossa garrafa. Ele rasgou a minha camisa e me machucou no braço”, disse o motoboy.

Policiais militares foram chamados e acabaram levando os dois para a delegacia de Cariacica. “Ele disse que eu agredi, mas não é verdade. Eu fui agredido, tem curso superior e estou aqui nessa cela. Eu paguei toda a conta no meu cartão de débito e tenho provas de que paguei tudo. Ele está me acusando de forma errada”, afirmou o enfermeiro.

Após serem levados para a delegacia, os dois jovens decidiram entrar em acordo. Tanto que um amigo do enfermeiro foi até o banco sacar dinheiro para pagar pelo estrago na camisa do motoboy. Mas a confusão terminou sem que o pivô da crise fosse localizado. E ninguém soube informar o paradeiro da garrafa de vodka.