Um homem foi agredido e baleado durante uma negociação de venda de um veículo, na zona rural de Vila Velha, na manhã desta segunda-feira (9). O suspeito chegou acompanhado de um comparsa e golpearam a vítima com socos e chutes, antes de atirar contra ela.
De acordo com a esposa, houve uma discussão antes das agressões. “Meu marido ficou no chão e de repente eu só escutei o barulho do tiro”, contou a esposa. “Meu marido comprou um carro no ano passado e pagou. Só que o carro estava com motor batido. Aí fizeram uma proposta para ele, se quisesse devolver o carro para pegar o dinheiro de volta. Ele aceitou numa boa”, completou.
Nesta segunda pela manhã, o suspeito chegou com um comparsa até a casa do homem e chamou pelo nome dele. Depois de alguns minutos conversando, os dois suspeitos começaram a agredir o rapaz por cerca de 20 minutos, com socos e chutes. Depois, ordenou que a vítima ficasse de joelhos na frente deles, e afirmou que iria matá-lo. O suspeito disparou uma vez com uma arma de fogo, que atingiu a mão da vítima. Logo em seguida os dois fugiram.
A esposa do homem baleado ainda disse que os dois rapazes afirmaram iriam voltar até a casa deles. O homem baleado foi encaminhado para o hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Policiais do Departamento de Homicídios estiveram no local para colher informações com a vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.