Polícia

Cabeleireira é agredida e tem objetos de casa quebrados por ex-marido após crise de ciúmes

A vítima é uma cabeleireira de 45 anos. Ela precisou engessar uma das pernas, depois de fugir da fúria do ex-marido, um marceneiro, de 48 anos

Foto: TV Vitória

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado na Grande Vitória. Dessa vez, um marceneiro, que nunca se conformou com a separação, aproveitou o Natal tentar uma reconciliação. O plano não deu certo e o homem partiu para cima da mulher, destruindo tudo que encontrou pela frente.

A vítima é uma cabeleireira de 45 anos. Ela precisou engessar uma das pernas, depois de fugir da fúria do ex-marido, um marceneiro, de 48 anos. Segundo a polícia, a situação foi mais ou menos da seguinte forma: a mulher dava carona a um amigo, quando, de repente, o ex-marido parou de caminhonete em frente ao carro e começou a agredi-los com socos e chutes. O marceneiro estaria embriagado.

Foi quando a cabeleireira caiu e acabou se machucando. Ela e o amigo conseguiram voltar para o carro. mesmo assim, ela se escondeu e chamou a polícia. O suspeito foi localizado na casa dele, em Vila Velha.

Antes disso, o filho mais velho do casal, de 23 anos, ligou para a mãe e avisou que o pai havia promovido um verdadeiro quebra-quebra de móveis e eletrodomésticos na casa dela. Até o portão foi danificado. O ataque de fúria aconteceu horas depois do marceneiro ter tentado entrar, à força, na casa da cabeleireira. Ela estava com os filhos na residência, após sair para o almoço de Natal com eles, mas não quis a visita do ex-marido. A recusa é que teria motivado a reação dele.

De acordo com a polícia, os 25 anos de convivência do casal foram muito turbulentos. O homem e a mulher estão separados há cerca de três anos. Ele não aceitava o fim do relacionamento e sempre tinha crises de ciúme e fazia ameaças à ex-mulher. O marceneiro foi levado para o Plantão Especializado da Mulher, na Ilha de Santa Maria, em Vitória. A cabeleireira pediu medida protetiva contra ele.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal, na forma da Lei Maria da Penha. Ele já foi encaminhado ao presídio.

Com informações do repórter Marcelo Rosa, da TV Vitória/Record TV.