Polícia

Cabo do Corpo de Bombeiros é detido com drogas em parque natural no Caparaó

A Polícia Militar realizava um patrulhamento noturno no local, quando o militar foi abordado em seu veículo. Uma bucha de maconha foi encontrada no bolso da roupa e outra no veículo

O cabo do Corpo de Bombeiros foi detido com drogas no Parque Municipal da Cachoeira da Tremedeira, em Guaçuí Foto: ​Reprodução

Na noite da última segunda-feira (29), um cabo do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, de 33 anos, foi detido com drogas, durante um patrulhamento noturno da Polícia Militar na estrada do Parque Municipal da Cachoeira da Tremedeira, em Guaçuí, na região do Caparaó. A ação ocorreu por volta das 19h40.

De acordo com informações da PM, enquanto realizavam patrulhamento pela região, os militares abordaram um veículo Chevrolet Corsa Classic, de cor branca, e durante a abordagem ao condutor, foi encontrada no bolso da calça, uma bucha de maconha. 

No interior do veículo, embaixo do tapete do lado do carona, os policiais encontraram outra bucha de maconha. O condutor se identificou como cabo do Corpo de Bombeiros, e apresentou o documento funcional. O caso foi comunicado ao Batalhão do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, onde ele é lotado.

O cabo foi encaminhado até a Delegacia Regional de Alegre para providências.