Um cabo reformado da Polícia Militar foi baleado nesta terça-feira (08) em um bar do bairro Cobilândia, em Vila Velha. Segundo a polícia, a vítima foi surpreendia por três criminosos armados que já chegaram atirando.
Os moradores da região contaram que o estabelecimento estava funcionando somente por uma grade. Por volta das 18 horas, os suspeitos chegaram e já dispararam contra a vítima.
As testemunhas contaram que após os disparos, viram o cabo ferido segurando uma arma, mas não souberam afirmar se ele conseguiu revidar os tiros. Na correria um dos criminosos deixou um chinelo para trás.
O cabo contou a polícia que os três suspeitos fugiram em direção a uma avenida, onde entraram em um carro prata que já os esperava. Os suspeitos não foram localizados.
O policial foi atingido por quatro tiros. Ele foi socorrido por populares e levado para um hospital particular com ferimentos no braço, na costela e na panturrilha.
O crime foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. O caso segue em investigação e, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/RecordTV