Três pessoas foram presas, no último domingo (03), suspeitas de ter envolvimento com o tráfico de drogas do bairro Boa Vista, em Vila Velha. Dentre eles, estava um cadeirante suspeito de administrar o dinheiro arrecadado com o tráfico.
A Guarda Municipal do município recebeu denúncias anônimas sobre a ação dos suspeito no local. Chegando lá, os agentes se depararam com exatamente o que era descrito na denúncia.
Um dos rapazes tentou dispensar uma sacola com entorpecente, mas ele, o cadeirante e outro homem foram detidos. Em seguida, os agentes foram até o local onde a droga estaria guardada e encontraram mais pinos de cocaína.
Segundo a Guarda, o cadeirante afirmou estar com um alvará de soltura e não poderia estar na rua devido a restrições de horário. A Polícia Civil informou que os suspeitos, de 22 e 29 anos, conduzidos à Delegacia Regional de Vila Velha, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados ao presidio. O outro suspeito foi ouvido e liberado.