Polícia

Câmeras de motel mostram momentos após mulher ser esfaqueada no ES

O caso foi registrado em um motel em Vila Velha. Suspeito foi preso após o crime

Foto: Montagem / Folha Vitória

Câmeras de segurança flagraram momentos após a discussão entre um casal que terminou com a mulher esfaqueada em um motel no bairro Santa Inês, em Vila Velha. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (5). 

A polícia foi chamada pela gerente do estabelecimento após ouvir os gritos da mulher e encontrar a vítima sangrando no quarto do motel. A vítima foi esfaqueada nas costas e no ombro. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

Em imagens obtidas pela reportagem do Balanço Geral, da TV Vitória/Record, é possível ver o momento em que o homem sai do quarto mancando e logo em seguida a vítima também sai do cômodo. Ela grita por ajuda.

Confira as imagens: 

O suspeito das agressões grita exigindo que as funcionárias abram a porta, mas não é atendido. Com isso, ele tenta abrir a porta de saída, mas não consegue.

Durante a ação, segundo mostram as imagens, ele coloca um pano no braço da mulher para tentar conter o sangue. O homem chega a arrombar a porta da recepção e, por fim, a porta de ferro abre. Os dois saem juntos do motel.

A polícia foi chamada pela gerente do estabelecimento após ouvir os gritos da mulher e encontrar a vítima sangrando no quarto. O suspeito, que tentou fugir do local, foi encontrado nas proximidades. Ele estava sujo de sangue.

O suspeito alegou à polícia que pegou a faca para ameaçar a mulher e que ela se feriu ao se jogar contra ele.

A vítima, após ser tratada no hospital, recusou-se a ir à delegacia. Ela seria moradora de rua e usuária de drogas.

O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde foi autuado por tentativa de homicídio. A polícia continua investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas do crime. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record 

LEIA TAMBÉM: Ministério Público pede que ex-prefeito vá a júri popular pela morte da esposa

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória