Polícia

Câmeras de segurança flagram momento em que homem rouba moto em Cariacica

A câmera mostra apenas o momento em que um homem, de camisa rosa, rouba a moto. Toda a ação do suspeito dura menos de cinco segundos, que liga o veículo e foge tranquilamente

O proprietário da moto não percebeu a ação do criminoso, pois estava trabalhando  Foto: TV Vitória

Um homem teve a moto roubada ao sair do trabalho no bairro Vila Independência, no município de Cariacica. Câmeras de videomonitoramento na região flagraram a ação dos criminosos.

As imagens mostram o momento em que um carro branco passou pelo bairro e seguiu reto. Pouco tempo depois, o veículo volta e parece até diminuir a velocidade quando passa pela moto estacionada.

A imagem não mostra, mas de acordo com a vítima, um rapaz desceu do carro, subiu a rua a pé e roubou a moto. A câmera mostra apenas o momento em que um homem, de camisa rosa, rouba a moto. Toda a ação do suspeito dura menos de cinco segundos, que liga o veículo e foge tranquilamente.

O proprietário da moto não percebeu a ação do criminoso, pois estava trabalhando em uma esquina próximo ao local do roubo. Enquanto a vítima trabalhava, descarregando um caminhão, o suspeito roubou a moto e ele só foi perceber a ausência do veículo na hora do almoço.

O local do crime fica próximo à Rodovia do Contorno Foto: TV Vitória

Ele ainda explica que comprou a moto há dois anos e que usava bastante para trabalhar, fazer compras e sair com a família. A vítima ainda contou que estava fazendo algumas economias para colocar alarme.

O proprietário da empresa onde a vítima trabalha conta que não é a primeira vez que um funcionário tem o veículo roubado e se revolta com a situação.

“É revoltante porque a gente vê uma pessoa trabalhar tanto para conseguir as coisas na vida e vê uma pessoa levar assim na cara dura. Esse ano já é a segunda moto que eles estão roubando de funcionário meu. A sensação é de impunidade”, afirma o empresário.

O local fica às margens da Rodovia do Contorno, uma região rodeada de grandes empresas. 

“Pessoas que ficam embaixo daquele abrigo na pista, usando droga e tal, incomodando os comerciantes e espantando a clientela no local. Foi o que falei, a gente fica a mercê”, contou o empresário.

A moto roubada é uma tornado 2008, na cor preta, placa MSM 4468.