Um trator furtado na cidade de Domingos Martins, regão serrana do Espírito Santo, foi encontrado em Vitória após ser identificado por câmeras de videomonitoramento.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Em menos de um dia, a retroescavadeira foi recuperada pela Guarda Municipal de Vitória no bairro São Pedro. O veículo teria entrado na cidade por volta das 22h, vindo de Cariacica.
Avaliado em cerca de R$ 350 mil, o trator havia sido furtado na tarde de quinta-feira (18), em São Bento do Chapéu, em Domingos Martins.
No registro, o proprietário informou que um funcionário havia saído com a máquina para trabalhar e que não retornou com o trator ao final do dia.
O veículo foi flagrado pelas câmeras da cidade. Veja o vídeo:
“A cena de um trator entrando na Capital, por volta das 22h, chamou atenção dos operadores de videomonitoramento. A partir daí, os agentes verificaram que havia uma ocorrência de furto de uma máquina semelhante, em Domingos Martins. As imagens e informações foram repassadas para a Gerência de Inteligência da Guarda de Vitória que passou a fazer levantamentos sobre a localização da retroescavadeira”, explicou a comandante da Guarda, Dayse Barbosa.
A corporação encontrou a retroescavadeira abandonada no local. Na região, ninguém informou quem havia parado o trator. O veículo foi removido para o pátio autorizado para que o proprietário possa reavê-lo.
A apreensão foi registrada na Divisão de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), órgão responsável pela apuração dos fatos.
LEIA TAMBÉM: Influenciadora da Bahia está presa em penitenciária de Cariacica