As imagens de videomonitoramento de uma loja, assaltada na última quinta-feira (6), em Campo Grande, Cariacica mostraram o momento exato em que os funcionários são rendidos por um criminoso. O suspeito chega ao local com uma mochila nas costas, um capacete no braço e uma arma na mão.
Em outra câmera é possível ver que o acusado pede que todos os produtos sejam colocados dentro da mochila. Durante o assalto, o suspeito aponta a arma para a cabeça do funcionário.
Depois de perceber que era filmado, o homem ainda coloca o capacete e tenta agilizar a ação.
Era por volta das 20 horas quando o dono da loja de telefonia e mais três funcionários se preparavam para irem embora. Faltava apenas colar o adesivo na porta dizendo que o comércio estaria fechado por três dias por conta de uma reforma.
O suspeito levou duas mochilas e sacolas cheias de aparelhos celulares. O prejuízo foi de aproximadamente R$ 20 mil. “É a pior situação que eu já vivi na minha vida. Você trabalha e aí vem um cidadão e leva tudo’.
O dono da loja esteve no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica para registrar o boletim de ocorrência. Até o momento ninguém foi preso.
Assista ao vídeo: