As câmeras de videomonitoramento de um estabelecimento registraram a movimentação de pessoas nos momentos após o assassinato do treinador de futebol, em Itacibá, Cariacica. Igor Bruno Kinack, 21 anos, foi morto na noite da última terça-feira (25).
Nas imagens é possível observar que várias pessoas estão sentadas em um bar e outras caminham pela rua. Em um determinado momento, a movimentação aumenta e várias pessoas, inclusive mulheres com crianças de colo, correm em busca de proteção.
Igor era conhecido nos bairros Itacibá, Oriente e Mata da Praia, onde morava com a mãe. Amigos contaram que desde muito novo, o rapaz era apaixonado por futebol e jogou nas categorias de base do Rio Branco. Além de treinar a equipe mirim do time, Igor também tinha uma escolinha de futebol, e era jogador de um time de Cariacica, onde jogava aos domingos.
Testemunhas contaram que Igor passava pela rua de bicicleta com um amigo, e em seguida, viram o jovem fugindo, mas não há informações sobre o que aconteceu. Igor foi executado com pelo menos 11 tiros. Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos não levaram os pertences de Igor. Na carteira, havia uma grande quantia em dinheiro, que era o pagamento das mensalidades da escolinha de futebol, mas nada foi levado.
O corpo de Igor foi enterrado nesta quinta-feira (27), no cemitério de Nova Rosa da Penha, em Cariacica.