Na madrugada deste sábado (12), um caminhão foi furtado na região de Itaparica, em Vila Velha. O veículo estava carregado de piscinas de fibra, que seriam entregues para uma loja que comercializa o produto. O valor da carga está estimada em R$ 100 mil.
Assustado, o motorista, que veio do interior de Minas Gerais, contou que parou para descansar na noite desta sexta-feira (11). A vítima deixou o caminhão estacionado em um trecho da avenida Saturnino Rangel Mauro.
O homem foi para um hotel da região, onde ficou até a manhã deste sábado. Quando acordou e saiu do estabelecimento para seguir viagem, não encontrou o veículo.
Até o momento, a Polícia Civil não forneceu informações sobre os suspeitos e sobre a recuperação do caminhão.
*Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/Record TV.