Polícia

Caminhoneiro se recusa a pagar conta de boate e acaba detido Cariacica

De acordo com testemunhas, a confusão aconteceu depois que o jovem bebeu e aproveitou tudo que o estabelecimento oferecia, mas queria ir embora sem pagar

O jovem foi detido por causa da conta que não foi paga Foto: TV Vitória

Um caminhoneiro, de 29 anos, foi parar na delegacia após se recusar a pagar a conta em uma boate. A diversão aconteceu, na noite da última segunda-feira (9), no bairro Alto Laje, em Cariacica. Na delegacia ele admitiu estar nervoso.

“Eu estou no meu direito. Eu paguei R$ 120 de cerveja. Tudo que eu consumi na boate eu paguei. Os outros meninos que não pagaram e deixaram R$ 70. Eu sou sujeito homem. Eu consumi e paguei”, afirmou o acusado.

De acordo com testemunhas, a confusão aconteceu depois que o jovem bebeu e aproveitou tudo que o estabelecimento oferecia, mas queria ir embora sem pagar o que consumiu.

“Ele entrou, bebeu, e na hora de sair ele falou que pagou e que não iriaa pagar mais. As pessoas queriam pegar ele do lado de fora, então voltou. Passou uma viatura na hora e eu chamei. Eu estou aqui por causa do abuso dele”, afirmou o gerente do estabelecimento.

Segundo a polícia, os dois foram detidos, mas é a palavra de um contra a de outro.  “Ele estava com quatro amigos, que consumiram muito. Eles não sabem o que aconteceu lá dentro, mas ele [o caminhoneiro] queria ir embora sem pagar, porque não tinha nenhum dinheiro. Os policiais conversaram com ele, mas ele disse que não tinha dinheiro. Ele também estava um pouco embriagado. Para evitar algo de pior nós o trouxemos para a delegacia”, contou o soldado Márcio, da Polícia Militar.