Polícia

Caminhoneiro é executado a tiros dentro de casa na Serra

Poucas horas antes, ele havia brigado com a mulher e as filhas, que foram para a casa da mãe. Esposa busca explicações sobre a motivação do crime

Foto: Suellen Araujo/TV Vitória

Um caminhoneiro foi morto a tiros dentro da própria casa, na noite de segunda-feira (03), no bairro Divinópolis, na Serra. Os suspeitos chegaram de carro, arrombaram a porta, efetuaram os disparos e fugiram. 

Antes de tudo acontecer, a mulher do caminhoneiro estava em casa com as duas filhas e a enteada do companheiro. Ela disse que o marido chegou em casa agressivo, aparentando estar bêbado e drogado, segundo ela. Ele a ameaçou e também as duas filhas, de nove e três anos, e a enteada, que completa 15 anos nesta terça (4).

Com medo, a mulher, que é diarista, pegou os documentos e foi com as filhas para a casa da mãe. Cerca de duas horas e meia depois, foi informada da morte do companheiro. Agora, a diarista busca um explicação para o que aconteceu. Ela conta que pode ter sido por causa das drogas, mas não sabe explicar ao certo. 

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado, mas até agora a autoria e a motivação do crime são desconhecidas.