Foi dentro do próprio veículo em que trabalha que um caminhoneiro, 49 anos, teve parte do corpo queimado após uma discussão com uma vizinha, em Cariacica. A ocorrência aconteceu na rua onde os dois moram, na noite desse domingo (22), no bairro Vila Independência.
Ainda não se sabe o que motivou a briga. De acordo com testemunhas, a suspeita teria usado uma garrafa plástica com álcool para atear fogo no vizinho. Segundo testemunhas, o caminhoneiro teve 20% do corpo queimado.
Familiares contaram que a vítima, junto com a suspeita e outros vizinhos, saíram durante a manhã para fazer uma faxina na casa de uma conhecida que tinha acabado de se mudar. Na volta, todos pararam em um bar, onde houve uma discussão e agressão física entre eles. A suspeita foi embora antes da vítima. Quando o companheiro chegou na rua de casa, foi surpreendido por ela.
Testemunhas também contaram que, antes de cometer o crime, a mulher teria feito uma ameaça ao caminhoneiro. Depois de atear fogo, a vizinha fugiu. A vítima foi socorrida para o Pronto-Atendimento do trevo, em Alto Lage, e transferido para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, onde permanece internado em coma induzido.