Um homem de 27 anos foi encontrado morto com um corte no pescoço, em um campo de futebol do bairro Elza Nader, em Guarapari. Quem encontrou o corpo do rapaz, identificado como Jackson Jessé de Oliveira, foi o próprio cachorrinho dele.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Um amigo de Jackson contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que ele tinha sido visto pela última vez na calçada de casa. Ele estava conversando com algumas pessoas quando recebeu uma ligação e saiu.
O homem, segundo o amigo, não tinha o costume de passar a noite fora de casa. Por isso, quando a mãe dele acordou e percebeu que o filho não tinha chegado, decidiu pedir ajuda aos outros filhos e aos vizinhos.
Depois de 12 horas de aflição, eles tiveram a ideia de soltar o cachorro que era de Jackson, na expectativa de que ele encontrasse alguma pista. Pouco tempo depois, o animal encontrou o corpo do dono e latiu, para sinalizar que havia encontrado algo.
Miliares estiveram no local, mas nenhum suspeito foi localizado. A família de Jackson teve acesso às imagens de câmeras de segurança que mostram o jovem, horas antes de ser morto, caminhando com outras pessoas.
Amigos que faziam parte da rotina da vítima não fazem ideia do que pode ter motivado o crime, já que o jovem era trabalhador e conhecido no bairro.
Peritos da Polícia Civil também estiveram no local do crime e informaram que Jackson foi morto com um corte no pescoço. O crime está sendo investigado.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Ana Carolini Mota.