O carro do engenheiro mineiro Pedro Carvalho, de 57 anos, foi encontrado na região de Conceição da Barra. Ele seguia, junto com a mulher, para a vila de Itaúnas quando criminosos tentaram interceptar o veículo. A vítima teria tentado fugir e os suspeitos acabaram airando contra o casal. Após ser atingido, a mulher foi retirada do carro.
Os criminosos conseguiram fugir levando o veículo e a mulher saiu sem ferimentos. Já o engenheiro foi socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
O irmão de Carvalho contou ao portal Diário do Aço que Pedro viajou a Conceição da Barra para visitar uma prima e decidiu ir a vila de Itaúnas. “O que soubemos é que Pedro estava a caminho do parque, na companhia da mulher, quando o casal foi assaltado. Ele pode ter reagido e, por isso, foi atingido por tiros disparados pelos assaltantes”, relatou.
De acordo com a Polícia Civil, o crime está sob investigação e o veículo, encontrado na região, será periciado. Segundo a polícia, detalhes da investigação, por enquanto, não serão divulgados para não atrapalhar o trabalho.