Polícia

Carro de homem é alvejado, uma pessoa morre e outras três ficam feridas em Vila Velha

O crime aconteceu em plena luz do dia no bairro Cristóvão Colombo, um dos homens não resistiu os disparos de arma de fogo

Foto: Leitor/whatsapp

Dois irmãos foram baleados no inicio da tarde de quarta-feira (21), no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. Testemunhas contaram que as vítimas teriam chegado no bairro para visitar a avó, quando foram surpreendidos pelos tiros. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.

O crime aconteceu por volta de 12 horas. Os dois irmãos tinham estacionado o veículo em que estavam, quando ao menos dois criminosos chegaram e um deles efetuou diversos disparos de arma de fogo. 

A Polícia Militar e uma equipe do Samu foram acionadas. As vítimas receberam os primeiros socorros e foram levados com vida para um hospital da região. No entanto, um deles, identificado como Claudio Souza Júnior de Candida, de 23 anos, morreu logo depois. 

Foto: Leitor/whatsapp

Guardas que atenderam a ocorrência contaram que ao menos quatro pessoas estavam dentro do carro no momento do crime. Além dos irmãos, um amigo e a namorada da vítima fatal. O irmão de Claudio, que também foi baleado, continua internado e até o momento não se sabe sobre o estado de saúde dele. Os outros ocupantes tiveram ferimentos leves. 

Segundo ainda o agente da guarda, os dois irmãos baleados respondem em liberdade pelo crime de tráfico de drogas. Atualmente, as vítimas moravam no bairro Santa Rita, em Vila Velha, mas também foram moradores de Cristóvão Colombo e teriam fugido do local por causa do envolvimento com traficantes da região.

Policiais civis estiveram no local e realizaram os primeiros trabalhos de perícia. Aos menos sete perfurações de balas foram encontrados no veículo, que teve o vidro do motorista completamente destruído pelos disparos.

Em nota, a Polícia Civil informou que um adolescente foi levado para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, suspeito de envolvimento no crime.

* Com informações da repórter Milena Martins da TV Vitória / Record TV.