Um motorista de transporte por aplicativo teve o carro roubado por criminosos, que foram detidos após sofrerem um acidente durante a perseguição. O crime aconteceu em Vila Velha.
Além de superar o trauma, agora a vítima vai precisar arcar com o prejuízo deixado pelos criminosos. O carro foi recuperado pela Polícia Militar, mas ficou muito destruído após o acidente.
De acordo com a polícia, o veículo foi localizado porque os suspeitos teriam passado pelo Terceira Ponte, quando o carro já estava com restrição de roubo, o que acionou o cerco eletrônico.
Depois de bater o carro, um dos suspeitos ainda tentou sair dele com uma arma falsa, e acabou baleado pelos policiais. A confusão chamou a atenção dos moradores por causa do número de viaturas que chegaram ao bairro ainda nas primeiras horas deste sábado (06).
Um dos suspeitos foi baleado e levado para um hospital de Vila Velha, onde está internado sob escolta policial. O outro, esteve no DPJ de Vila Velha.
Segundo a polícia, havia um terceiro suspeito de moto, que conseguiu escapar. Para a vítima, a detenção dos criminosos é um alívio, mas não basta para acabar com a sensação de insegurança.
*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV