Foi localizado, na manhã desta sexta-feira (25), o carro do representante comercial Rodrigo Celestino da Silva, de 22 anos. O veículo estava no bairro Vista Linda, em Cariacica. De acordo com a polícia, o dono do veículo morreu após reagir ao assalto.
O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (24), no bairro Vista Mar, também em Cariacica. Rodrigo foi morto com um tiro no abdômen, por volta das 9h30, efetuado por um homem que estava de bicicleta e abordou o jovem na frente da casa dele. A família acredita que o rapaz tenha reagido à abordagem do criminoso.
De acordo com testemunhas, Rodrigo reagiu à abordagem do criminoso, porque, no primeiro momento, o assaltante não disse que estava armado. Os dois teriam entrado em luta corporal e só então o bandido sacou a arma, que estava na cintura, e disparou duas vezes contra a vítima.
O caso está sob investigação da Delegacia de Furto e Roubo de Veículos, mas por enquanto ninguém foi detido. O enterro do jovem será na cidade natal da vítima, Araçuí, em Minas Gerais.