Um empresário de 41 anos teve o carro furtado enquanto dormia na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. O homem contou que adquiriu o veículo há cerca de cinco meses.
De acordo com a vítima, o carro estava estacionado em frente ao portão de casa há dias. No entanto, na manhã deste sábado (25), o veículo havia desaparecido.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
“Minha mulher me acordou e perguntou onde estava o carro. Eu não acreditei”, comentou o homem.
Dono de um lava-jato, o empresário afirmou ter começado a pagar as prestações do veículo há pouco tempo. “Levaram o carro e agora eu continuo pagando por algo que não tenho”, explicou.
Policiais flagraram, por meio de câmeras de vídeomonitoramento do município, o mesmo veículo passando pela Rodovia Darly Santos, próximo ao viaduto, logo após o horário do furto.
A vítima ainda contou que casos como esse são raros no bairro e que o carro já ficou até mesmo de vidro aberto.
O empresário ainda espera que o veículo possa ser encontrado pela polícia. O carro é um Gol de cor vermelha de placa LBH 0925.
*Com informações do repórter da TV Vitória / Record TV, Gabriel Cavalini.