Uma mulher foi baleada no braço, na tarde desta terça-feira (03), após o carro em que ela estava ser recebido a tiros por criminosos no bairro Guaranhuns, em Vila Velha. Segundo testemunhas, os criminosos acreditaram que a vítima fosse um homem que estaria querendo atacar um ponto de venda de drogas na região.
A vítima, que estava no carona do veículo, um Cross Fox preto, foi socorrida, levada para o Hospital Antônio Bezerra de Farias e liberada. Já o condutor do carro não foi atingido pelos tiros. Um dos disparos chegou a atingir o banco do motorista, na altura do peito.
O condutor disse que é de Cariacica e que vendeu uma motocicleta para um morador de Guaranhuns. Uma multa envolvendo a moto teria chegado para ele, que decidiu ir até o bairro, nesta terça-feira, para resolver o problema.
Ao chegar à região, o carro que ele conduzia foi cercado por um grupo de homens e dois deles teriam atirado várias vezes contra o veículo. A frente do automóvel ficou cravejada de balas e um dos disparos atingiu a mulher que estava no carona.
Segundo testemunhas, os criminosos só pararam de atirar quando alguém disse que dentro do carro havia uma senhora e não a pessoa que eles pensavam que fosse. Em seguida, os suspeitos fugiram.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas ninguém foi detido. Quem tiver informações que ajude o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.