Polícia

Carro é roubado e criminosos são presos após bater veículo durante perseguição em Vila Velha

A parte da frente do carro ficou destruída. Segundo a Guarda Municipal de Vila Velha, o caso começou no bairro Aribiri, quando o dono veículo foi rendido pela dupla com uma faca

Foto: Reprodução

Dois criminosos roubaram um carro, foram perseguidos pela Guarda Municipal e bateram na parede de uma casa, no bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha. A perseguição aos suspeitos terminou com o carro batido e a dupla presa.

A parte da frente do carro ficou destruída. Segundo a Guarda Municipal de Vila Velha, o caso começou no bairro Aribiri, quando o dono veículo foi rendido pela dupla com uma faca. A vítima fechava o portão da casa, quando o primeiro suspeito cumprimentou e o segundo colocou a faca na barriga do homem.

O roubo aconteceu por volta das 22 horas desta segunda-feira (18). Após o crime, em uma ação considerada arriscada pela Guarda, o irmão da vítima começou a seguir os suspeitos com uma moto. Em alta velocidade, os suspeitos cortaram vários bairros da cidade e só pararam em Cobi de Baixo, onde bateram com o carro.

Proprietários da residência explicaram que a parte da casa atingida estava em obras e não tinha ninguém no local. A família estava na parte de cima e do outro lado, quando escutou um estrondo forte. Quando saíram para ver, perceberam que era uma ocorrência de carro roubado.

Quando os guardas chegaram, o motorista continuou dentro do carro e foi detido. O carona até correu para tentar fugir, mas também foi preso. Para os guardas, os dois negaram o crime.

Um dos presos foi encaminhado, com dores, para um hospital. Depois, os dois detidos foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha. O veículo roubado também foi apreendido para ser devolvido ao dono.

*Com informações de Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV