Um homem teve parte das duas pernas decepada após ser atropelado por um carro que era perseguido pela Polícia Militar. O acidente aconteceu por volta das 18h45 desta terça-feira (29), no bairro Vila Palestina, em Cariacica.
Segundo a polícia, o carro onde estavam os suspeitos, um Ford Ka prata, era perseguido por uma viatura da Rotam, pela Avenida Jerusalém. Ao entrar para a Rua Edessa, em alta velocidade, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e invadiu a varanda de um bar.
Quatro pessoas que estavam no local conseguiram escapar do veículo desgovernado. No entanto, um homem foi imprensado pelo carro e teve parte das duas pernas arrancadas, na altura das canelas.
A vítima foi socorrida por populares e levada, pelo Corpo de Bombeiros, a um hospital. Não foi informado o estado de saúde do homem. Já a polícia prendeu três suspeitos que estavam dentro do carro.
Segundo moradores da região, a tragédia poderia ter sido maior já que, no momento do acidente, a rua não estava tão movimentada quanto costuma ficar.