
Dois criminosos capotaram com um carro roubado durante uma perseguição, nesta segunda-feira (21), em Serra Dourada II, na Serra. Um dos suspeitos, Diego Carvalho Marques, de 22 anos, que conduzia o veículo, foi detido. O comparsa dele conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, o carro foi roubado no bairro Colina de Laranjeiras. A Polícia Militar passou a monitorar o veículo, inclusive com o auxílio do helicóptero Harpia.
Após muita correria e perseguição, o condutor do veículo roubado perdeu o controle e capotou. Diego teve apenas pequenas escoriações, principalmente na região do rosto. Já o veículo teve perda total.
Com o suspeito, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra. A Polícia Militar também fez buscas pela região do acidente, mas o outro assaltante não foi encontrado.
Quem tiver qualquer informação que ajude o trabalho da polícia deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo telefone 181, ou com o Ciodes, no 190. Não é preciso se identificar.
Outro caso
Neste domingo, outro acidente aconteceu na Serra após uma perseguição da polícia a um veículo roubado. Na ocasião, quatro pessoas ficaram feridas na batida, ocorrida na Avenida Meridional, em Cidade Continental.
Uma advogada de 66 anos foi rendida na frente da casa da filha, na Mata da Praia, em Vitória, e levada como refém por dois bandidos. Ela estava dentro de um veículo Toyota Corolla, junto com seus cachorros de estimação.
A Polícia Militar foi informada da ocorrência e foi atrás dos criminosos. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista acelerou o carro. Ele perdeu o controle e bateu em outros três veículos.
O condutor do carro roubado, Gustavo Barcelos Cunha, de 20 anos, ainda tentou escapar do cerco policial, mas foi abordado em uma avenida próxima à batida. Já o comparsa dele, identificado apenas como Pablo, conseguiu fugir por uma mata.