Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma loja de carnes é invadida no bairro Jardim América, em Cariacica. A ação, registrada na madrugada desta quinta-feira (30), foi acompanhada pelos próprios proprietários, que acordaram após o acionamento de alarmes.
Durante as ações, o bandido invadiu o local pelo teto, onde fez um buraco no foro de PCV. Além disso, foi para a área administrativa, vasculhou todo o estabelecimento e levou muitos pertences.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Em entrevista ao Cidade Alerta da TV Vitória/ Record TV, o proprietário do estabelecimento, Weber Diniz explica que é uma sensação de impotência.
“Você está longe e não sabe se liga para a polícia, se vai para o estabelecimento, possui um ‘mix de emoções’, além de se sentir impotente, não pode fazer nada, acho que a Polícia poderia ter sido mais ágil ao enviar a viatura para o local”, descreve o proprietário.
Ao todo, o prejuízo foi cerca de R$ 5 mil. Além do prejuízo, também tem o transtorno. “Ele quebrou a caixa registradora, foi para a parte administrava, no local, levou mais dinheiro que estava guardado, temos que correr atrás de nota fiscal, consertar os materiais que foram lesados”, descreveu.
Os proprietários da casa de carnes registraram o boletim de ocorrência e agora correm para entregar o espaço para os outros proprietários.
A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia Regional de Cariacica, além disso, orientou que a população pode denunciar através do Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Espírito Santo.
*Com informações do repórter Lucas Melo, da TV Vitória/ Record TV
LEIA TAMBÉM: Julgamento de Georgeval Alves: 21 testemunhas são chamadas para depor