Uma casa usada por traficantes foi descoberta pela polícia no bairro Alvorada, em Vila Velha. No local, os policiais prenderam uma mulher de 35 anos. Ela é apontada como a responsável por todo o material.
Segundo a polícia ela também também comandava a distribuição e venda dos materiais. A mulher confessou a autoria, mas a polícia acredita que existam outras pessoas envolvidas no esquema. “Ela confessou a propriedade do material e indicou onde estavam esses materiais dentro da casa. Ela comercializava esse material junto a outros traficantes”, informou o tenente Éder.
Foram encontradas munição de vários tipos, que só a polícia ou Xxército possuem autorização para uso. Os calibres variam. Vão de pistola 380, fuzis e até nove milímetros. Foram mais de 1.2 mil munições encontradas dentro de uma casa. Na residência também foram encontrados seis quilos de crack. Assim como a droga, as munições seriam distribuídas pela Grande Vitória.
A polícia também encontrou cerca R$ 15 mil em dinheiro. Materiais utilizados para despistar policias, como um giroflex e duas placas clonadas foram recuperados. A apreensão aconteceu depois de uma denúncia anônima.