Polícia

Casa que funcionava como boca de fumo é fechada e cinco pessoas são detidas em Vila Velha

Um grupo de cinco pessoas foi detido em uma casa que funcionava como ponto de venda de drogas na tarde deste domingo (04), no bairro Sagrada Família, em Vila Velha. 

Após uma denúncia anônima, os policiais do Batalhão de Missões Especiais (BME), foram até o local em que traficantes estavam andando armado.

Quando os policiais chegaram à região, um dos integrantes da quadrilha estava na entrada da casa com um revolver na cintura. Ao perceber a presença da polícia, ele ainda tentou se esconder.

“Um dos menores que foi apreendido chegou à porta da casa e provavelmente não sabia que era a polícia que estava presente, já que ele estava com uma arma na cintura. Ao se deparar com as viaturas do BME, ele correu para dentro da casa”, contou o sargento Freire. 

Na casa a polícia encontrou 29 papelotes de cocaína, duas pedras de crack, frascos de loló e mais de R$ 400 em dinheiro. No local ainda foi apreendido um revólver calibre 32 e mais duas espingardas. Augusto Sérgio da Vitória Pereira, de 20 anos, Romário Souza da Silva, de 19 anos, foram presos e um menor de 16 anos e outros dois de 17 anos foram apreendidos na residência. 

Ainda de acordo com o sargento, o proprietário da casa é parente de um dos integrantes da quadrilha e esta viajando. O grupo aproveitou a ausência dele para comercializar drogas dentro do imóvel. “Esse menor ficou para tomar conta da residência, aproveitando da possibilidade de estar sozinho, eles alegaram que há duas semanas passaram a fazer o tráfico de drogas na residência”, disse o sargento.