Polícia

Casal baleado por 20 atiradores em Viana recebe alta: 'achei que ia morrer', diz mulher

A mulher foi atingida com dois tiros, uma das balas permanece alojada no tórax

Foto: Reprodução TV Vitória

Após terem o carro cercado e baleado por mais de vinte atiradores em Viana, casal atingido recebe alta do hospital. A mulher foi atingida com dois tiros, uma das balas permanece alojada no tórax. O homem, de 46 anos, foi atingido com dois tiros no braço. 

Eles acreditam que foram confundidos pelos criminosos.  Pelo menos 30 tiros foram disparados contra o carro do casal.  “Eu achei que ia morrer, porque o carro já estava com pneu furado e a gente estava recebendo bastante tiro, sem ter como se defender”, relatou a vítima. 

A artesã de 38 anos e companheiro dela, um caminhoneiro de 46, tiveram o carro cercado por 20 homens armados, durante a madrugada de quarta-feira (05), no bairro Ipanema, em Viana.

Foto: Reprodução TV Vitória

Mesmo ferido, o caminhoneiro conseguiu conduzir o veículo para o Pronto Atendimento de Arlindo Villaschi, no mesmo município. Após receberem os primeiros socorros eles foram transferidos para o hospital São Lucas, em Vitória.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista teria deixado o caminhão na pracinha do bairro Universal, por volta de 01h30 da madrugada. No entanto, ele teria ligado para a esposa pedindo que ela fosse até o local para buscá-lo de carro, como segundo ele, sempre fazem quando ele retorna do trabalho.

Chegando no bairro Ipanema, onde residem, eles foram surpreendidos por cerca de 20 criminosos armados. Os homens dispararam várias vezes contra o veículo. O caminhoneiro foi atingido por dois tiros no braço e a artesã por um tiro no tórax.

De acordo com a polícia, o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM), até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas e informações adicionais não serão passadas para não atrapalhar a apuração do fato.

Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181, o sigilo e anonimato são garantidos.