Polícia

Casal briga após balada e homem acaba preso em Vila Velha

O acusado, que trabalha como cozinheiro e chapeiro, disse que as brigas eram frequentes. O suspeito foi preso por preso em flagrante por lesão corporal e injúria

Como o jovem não pagou a fiança, foi encaminhado para o presídio Foto: TV Vitória

Uma briga de casal foi parar na delegacia, na manhã desta terça-feira (3). A confusão teve início na noite da última segunda-feira (2), em Vila Velha, quando os dois estavam em uma boate. 

Na versão da mulher, o acusado teria usado drogas durante a festa e acabou se mostrando agressivo e ciumento. Já na versão dele, ela teria bebido a noite toda e ficou muito violenta. Dentro de casa, os dois teriam se agredido. “Ela veio me agredir primeiro e eu me defendi”, disse o jovem.

O jovem, que trabalha como cozinheiro afirma que tentou de tudo para manter a paz no relacionamento, mas não adiantou. Em cerca de dois anos de convivência ele afirma que foram muitas brigas.

“Não é a primeira vez que brigamos. Ela já me ameaçou e eu tenho provas concretas disso. Nessa última briga eu também filmei ela me ameaçando. Ela disse que iria mandar me matar. Mesmo preso, agora eu sei que estarei livre dela. Ela me perturba muito”, contou.

O casal foi parar no Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. As agressões pesaram contra o homem, que ficou preso em flagrante por lesão corporal e injúria. “Ele desferiu socos no rosto dela, teria xingado e vieram para o plantão durante a madrugada. Ele foi autuado pelos dois crimes e arbitrado uma fiança que não foi paga. Por conta disso ele será encaminhado ao Centro de Triagem”, afirmou a delegada Ana Carolina Fagundes.