Um casal com duas crianças, uma delas um bebê, tentou assaltar um motorista de aplicativo, na região do bairro André Carloni, na Serra. Durante o crime, a vítima foi esfaqueada e teve diversos ferimentos.
Por volta das 4h da manhã deste domingo (09), o motorista de aplicativo atendeu ao pedido da corrida. Os passageiros, um casal e os dois filhos, embarcaram na região de Santa Monica, em Vila Velha. Segundo a vítima, as crianças aparentavam ter cerca de quatro e um ano de idade.
O motorista contou que a mulher estava amamentando o bebê. A vítima disse, ainda, que está acostumada a trabalhar de madrugada e sempre toma algumas precauções. Ele disse que não desconfiou da família que havia embarcado.
O destino dos supostos passageiros era o bairro Novo Horizonte, na Serra. Durante a viagem, de acordo com a vítima, o homem conversava com alguém pelo telefone, que pagaria pela corrida.
Ao chegarem ao destino, o amigo da família que efetuaria o pagamento da corrida não estava no local. O casal pediu para que o motorista seguisse para o bairro André Carloni, também na Serra. Eles seguiram até uma residência, mas ninguém atendeu.
Depois de algumas voltas, o motorista de aplicativo começou a desconfiar. Quando passava por uma rua com pouco movimento, a mulher pediu ao motorista que parasse o carro para que ela pudesse urinar. No entanto, assim que o motorista parou o veículo, o homem começou a golpeá-lo com uma faca.
“Ele falou para mim parar o carro, que ela queria urinar. Eu achei estranho, mas parei. Quando eu virei para ver se tinha alguma poça de água, algo para ela descer, o homem já me esfaqueou. Não anunciou nada. Eu tentei sair do carro, mas o cinto me prendeu. Quando eu fui soltar, ele me esfaqueou novamente. As crianças que ficaram assustadas”, contou.
O motorista levou facadas no ombro, no peito e no pulso. Mesmo ferido, ele conseguiu sair correndo. A vítima pediu ajuda aos feirantes que estavam montando a feira livre do bairro. Ele foi levado para uma UPA de Carapina.
Os suspeitos tentaram fugir com o carro, mas como o veículo é automático, não conseguiram ligá-lo. O casal fugiu a pé pelas ruas do bairro.
Na manhã desta segunda-feira (10), a vítima procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.