Um casal de agentes socioeducativos foram parar na delegacia após uma confusão, na madrugada deste sábado (4), em um posto de gasolina em Jardim América, Cariacica. No local não é permitido som alto, mas segundo moradores, todos os fins de semana motoristas abusam do volume no local. Eles disseram que foi difícil dormir.
“Foi horrível. 4 horas começou a bagunça e foi até às 7 horas. A polícia veio, mas mesmo assim o pessoal não parava de beber”, contou uma testemunhas.
Incomodados com o barulho, os vizinhos acionaram a polícia. Por volta das 6h30 uma viatura chegou. Segundo os militares, eles se aproximaram do carro e pediram que o som fosse baixado. O agente socioeducativo não teria gostado e questionou a abordagem. Ainda de acordo com os PMs, eles também foram xingados.
“No meio da confusão ele começou a desacatar o policial. Ele dizia que conhecia da lei, mas estava bastante alterado. Ele mostrou bastante a carteira e a mulher dele também tentou entrar no meio. Todos os dois estavam muito alterados. Nisso o policial acabou os prendendo”, disse um estudante.
O casal foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica. O agente foi ouvido pela autoridade policial. Já a mulher, ficou aguardando na recepção. A produção da TV Vitória entrou em contato com a assessoria da polícia civil, mas até O fechamento da matéria não havia recebido resposta.