Um casal contou ter passado por momentos de terror ao ser abordado por dois suspeitos no bairro Vila Capixaba, em Cariacica.
A ação dos suspeitos aconteceu quando o casal de agricultores deixava um material de construção. Eles contaram que foram abordados, no momento em que iam em direção à moto, e que tiveram os celulares roubados.
No momento em que foi parado pelos dois suspeitos, o casal reparou que eles não estavam armados e decidiu persegui-los.
De acordo com uma das vítimas, durante a perseguição, os moradores da região deram dicas do trajeto feito pela dupla. Foi assim que o casal conseguiu alcança-los. Os dois jogaram os celulares no chão na tentativa de se livrar do casal. No entanto, mesmo com os aparelhos recuperados, a perseguição continuou.
Moradores cercaram a dupla e o segurança de um estabelecimento imobilizou os dois. A polícia foi acionada e os suspeitos foram apreendidos. Um deles, maior de idade, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cobilândia, em Vila Velha.
* Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV.