Polícia

Casal de amantes briga e os dois acabam presos em Cariacica

A polícia foi acionada por causa do tumulto. Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com uma situação tensa

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Uma briga tumultuada entre amantes foi registrada no bairro Bandeirantes, em Cariacica. A confusão aconteceu na noite desta terça-feira (15) e terminou com ambos os envolvidos atrás das grades. 

Tudo aconteceu em um momento que deveria ser de paixão e cumplicidade, mas que se transformou em uma cena de violência.

Segundo relatos de uma mulher que atua como doméstica e cujo nome não foi revelado, a briga começou após uma noite regada a álcool, com o suspeito, casado com outra mulher.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

No depoimento da vítima, ela afirmou que durante o encontro amoroso, o suspeito, que vinha consumindo bebidas alcoólicas, teria ficado embriagado.

Preocupada, a mulher tentou levá-lo para casa, mas ele teria se enfurecido com a ideia, o que desencadeou uma violenta discussão.

“Ele é casado, mas somos namorados”, ressaltou a mulher em sua defesa, enfatizando a natureza do relacionamento entre eles.

No entanto, o confronto não foi um episódio isolado. Ela acrescentou que já havia obtido medidas protetivas contra o agressor no passado devido a episódios anteriores de violência, mas que ele persistentemente a procurava, o que era amplamente conhecido.

A polícia foi acionada após o tumulto. Quando os policiais chegaram ao local, se depararam a uma situação tensa. Ao conversarem com o agressor e a mulher, ela passou a desacatar os policiais, demonstrando comportamento hostil e desrespeitoso.

Após todos os desdobramentos, o desfecho foi a prisão do homem, acusado de agressão, e também da mulher, acusada de desacato. Ambos foram encaminhados ao presídio da região.

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV