Um casal foi vítima de um atentado a tiros durante a madrugada deste sábado (9), em Novo Horizonte, no município da Serra. Na ocasião, o rapaz, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas estavam em uma distribuidora de bebidas, localizada na rua Quetzal, próxima à praça do bairro. Além do casal, haviam outros clientes e o estabelecimento estava movimentado.
Em determinado momento, os criminosos surgiram em uma motocicleta e atiraram contra as vítimas, fugindo logo em seguida.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
As vítimas foram socorridas e deram entrada na emergência do hospital Jayme Santos Neves, na Serra. Médicos que atenderam o casal informaram que a jovem, de 18 anos, foi ferida nas duas pernas. Na manhã desse sábado, ela recebeu alta.
Já o rapaz, foi baleado na lateral do tórax. Identificado pelos policiais como Samuel Gustavo Gama, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Passagem por tráfico
Samuel tinha passagens por tráfico de drogas e, por isso, a Polícia Civil suspeita que o jovem seria o alvo de atentado criminoso. A motivação do crime ainda é está sendo investigada.
A equipe de reportagem da TV Vitória esteve no local, mas a vítima sobrevivente e os familiares não quiseram se pronunciar.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
LEIA TAMBÉM: Suspeito é baleado durante troca de tiros com a PM em Vitória
O corpo de Samuel foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Ainda segundo os policiais, em caso de denúncias ou informações, os moradores podem compartilhar de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas podem ser cruciais para o avanço das investigações.
*Com informações do repórter da TV Vitória / Record, Paulo Rogério.