Polícia

Casal é assassinado após sair de rinha de galos em Barra de São Francisco

Casal saía de rinha de galos quando foi alvo dos disparos

Casal assassinado em Barra de São Francisco
(Reprodução/Redes sociais)

Um casal foi morto a tiros em Córrego Areia Branca, zona rural de Barra de São Francisco, na noite de sábado (19). Ambos deixavam um local onde é realizada uma rinha de galos clandestina quando foram surpreendidos pelos disparos. Eles caíram da moto e tentaram fugir, mas não conseguiram.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas seriam Natan de Lima Bolzan, de 20 anos, Valkiria Ferreira, uma mulher trans de 32 anos. Os corpos e a motocicleta utilizada por eles foram encontrados em pontos distintos à margem da estrada.

LEIA TAMBÉM:

Ainda de acordo com a PM, R$ 169,00 e uma mochila, contendo objetos utilizados para a rinha de galo, foram entregues à irmã da vítima de 32 anos.

A Polícia Civil informou que os corpos foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Cilvil, em Colatina, para a realização da necropsia, e que, posteriormente, serão liberados para os familiares.

Nenhum suspeito foi identificado até o momento e a Polícia Civil destacou a importância da população contribuir com qualquer informação que auxilie no caso, garantindo o anonimato das testemunhas.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.