
Um casal foi morto a tiros em Córrego Areia Branca, zona rural de Barra de São Francisco, na noite de sábado (19). Ambos deixavam um local onde é realizada uma rinha de galos clandestina quando foram surpreendidos pelos disparos. Eles caíram da moto e tentaram fugir, mas não conseguiram.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas seriam Natan de Lima Bolzan, de 20 anos, Valkiria Ferreira, uma mulher trans de 32 anos. Os corpos e a motocicleta utilizada por eles foram encontrados em pontos distintos à margem da estrada.
LEIA TAMBÉM:
- Mulheres são presas após furtarem mais de R$ 4 mil em shopping de Vila Velha
- Homem é preso após cortar cabelo da ex-mulher e agredir filha de 6 anos
- Dupla invade casas em Vila Velha e furta televisões; veja vídeo
Ainda de acordo com a PM, R$ 169,00 e uma mochila, contendo objetos utilizados para a rinha de galo, foram entregues à irmã da vítima de 32 anos.
A Polícia Civil informou que os corpos foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Cilvil, em Colatina, para a realização da necropsia, e que, posteriormente, serão liberados para os familiares.
Nenhum suspeito foi identificado até o momento e a Polícia Civil destacou a importância da população contribuir com qualquer informação que auxilie no caso, garantindo o anonimato das testemunhas.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.