Polícia

Casal é assassinado com mais de 50 tiros enquanto dormia dentro de casa em Cariacica

Os criminosos que teriam atirado ainda não foram identificados e o motivo do crime é desconhecido. Dentro do imóvel, a polícia encontrou três projéteis de calibres diferentes

Herculys Henrique Rocha e Heloísa Bernardes Rodrigues foram brutalmente assassinados dentro de casa Foto: TV Vitória

Um casal foi brutalmente assassinado com mais de 50 tiros na madrugada desta quinta-feira (27), dentro da residência onde moravam, no bairro Morrinhos, em Cariacica. Herculys Henrique Rocha, de 26 anos, e Heloísa Bernardes Rodrigues, de 33 anos, dormiam no quarto da casa, no momento do crime. 

Nas paredes do imóvel, as marcas de tiros e sangue, traduziam toda a violência. De acordo com os vizinhos do casal, os criminosos pularam o muro da casa, e em seguida, arrombaram a porta da entrada e começaram os disparos. “Foi horrível. Na hora que arrombaram a porta, a minha menina ouviu o barulho e foi no quarto me chamar. Logo em seguida, ouvi a voz dele gritando, pedindo socorro”, relembra uma vizinha das vítimas. 

Ainda assustados, o moradores do bairro preferiram não se identificar. Segundo eles, muitos disparos foram ouvidos, mas com medo de se tornarem alvo dos bandidos, ficaram quietos e não acionaram a polícia. “ Nos juntamos. Sentamos no quarto escuro. Ficamos com medo de entrarem em nossa casa também. Se alguém chegasse, estaríamos sentados no chão e no escuro”, conta. 

Segundo a polícia,  a vítima saiu recentemente da cadeia e somava oito passagens, entre elas tráfico e roubo. Dentro da casa, a polícia encontrou três projéteis de calibres diferentes. Ainda de acordo com moradores, o casal morava há pouco tempo no bairro.