Um casal foi assassinado dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (22), na Zona Rural de Guarapari. Jean Carlos Gonçalves de Jesus, de 19 anos, e a esposa, Aline Ribeiro da Cunha, de 22, foram encontrados mortos durante a manhã, quando um colega foi chamar o rapaz para trabalhar.
Ele chamou, mas ninguém atendeu e, ao ver a porta aberta, chamou um primo da vítima. Quando entrou na casa, o rapaz viu os corpos no chão e a filha do casal no meio, toda ensanguentada. Segundo a polícia, ele morreu com um tiro no rosto e três facadas nas costas e a esposa com várias facadas.
Na casa, a perícia da Polícia Civil apreendeu celulares e um pé de cabra, que pode ter sido utilizado pelo criminoso. Segundo testemunhas, há três dias o casal vinha tendo discussões com um morador do bairro. Testemunhas contaram ainda que Jean era usuário de drogas.
A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari. Até o momento não houve detidos.
Os corpos serão encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) para identificação das vítimas. Informações sobre identificação e liberação de corpos só são passadas com autorização das famílias das vítimas.
Outras informações, não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações. Denúncias que auxiliem no trabalho da policia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque – Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e anonimato são garantidos. No site, é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas.
Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.