Polícia

Casal é assassinado no quintal de residência em Presidente Kennedy

O crime ocorreu na noite da última terça-feira (23), na localidade de Santana Feliz, e os suspeitos, que estavam em uma moto, de cor preta, fugiram em seguida e não foram localizados

O casal foi morto a tiros durante a noite da última terça-feira (23), no quintal da residência, no interior de Presidente Kennedy Foto: ​Fábio Jordão

Um casal foi morto a tiros na noite da última terça-feira (23), no quintal da própria residência, na localidade de Santana Feliz, zona rural de Presidente Kennedy. Verônica de Jesus, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O marido, Marciano Bahiense Moreira, de 35 anos, conhecido como ‘Camata’, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 20h, quando dois homens, em uma moto, de cor preta, pararam em frente à casa e chamaram Marciano. Ele foi ao encontro dos suspeitos e a esposa o acompanhou. Quando se aproximaram, os criminosos anunciaram o assalto e atiraram contra os dois. Eles fugiram em seguida sem levar nada.

A Polícia Militar e Guarda Municipal realizaram buscas, mas os suspeitos não foram localizados Foto: ​Fábio Jordão

Verônica foi atingida com um tiro na cabeça e morreu no local. Marciano foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento ‘Tancredo Neves’, em Presidente Kennedy, e após os primeiros socorros foi transferido para a Santa Casa de Cachoeiro. Ele estava com uma bala alojada na cabeça, e morreu durante a madrugada.

O casal deixa três filhos. A Polícia Militar e Guarda Municipal realizaram várias buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. A Delegacia do município instaurou inquérito para apurar o caso. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.

Os corpos do casal foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.