Polícia

Casal é atropelado em Vila Velha; suspeito seria conhecido das vítimas

Em menos de um mês, este é o segundo atropelamento que acontece contra uma das vítimas

Foto: Reprodução TV Vitória

Um casal foi atropelado na manhã desta segunda-feira (26), no bairro Nova Itaparica, em Vila Velha. De acordo com a Guarda Municipal, o motorista é o ex-companheiro da mulher. Em menos de um mês, este é o segundo atropelamento que acontece.

“Um motociclista abordou a nossa equipe informando que um senhor havia jogado um veículo pra cima de um casal, tentando matá-los. A gente prosseguiu até o local e conseguimos identificar o casal”, disse a agente Oliveira.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

As vítimas contaram aos agentes municipais que estavam levando duas crianças, que são filhas da mulher, para a escola e iriam logo depois para o trabalho, mas foram surpreendidas pelo motorista.

A mulher teve um corte no rosto e o homem machucou as pernas. Segundo as vítimas, por sorte, as crianças não foram atingidas. O casal foi levado para um hospital da região.

“Ela estava com o rosto bem ensanguentado, caiu com o impacto do veículo, e teve um corte na cabeça. O atual companheiro dela estava no chão com dores nas pernas”, relatou a agente Oliveira.

Homem não aceita fim de relacionamento e tenta matar a ex-namorada atropelada em Vila Velha; veja vídeo

Em 30 de maio, há menos de um mês, a mulher foi atropelada enquanto seguia de bicicleta por uma rua do bairro Nova Itaparica. Câmeras de segurança registraram a tentativa de homicídio.

Veja na esquerda das imagens que um carro aparece e ao invés de seguir em linha reta, o motorista vira o volante em direção a ciclista. O carro atingiu em cheio a promotora de vendas de 22 anos.

“Quando eu ia de bicicleta em direção à academia vi um carro acelerando atrás. Então eu joguei a bicicleta para o canto, mas senti ele vindo na minha direção. Ele me atingiu e arremessou um pouco mais para frente, quebrou o retrovisor e foi embora”, contou a jovem.

A agente Oliveira disse ainda que contra o suspeito existe um mandado de prisão em aberto da Justiça de Colatina por tráfico de drogas. 

“Ele estava preso por um outro motivo, ele é envolvido no mundo do tráfico de drogas. Inclusive, tem um mandado expedido pelo município de Colatina contra ele. Não se sabe onde ele está morando”, disse.

Segundo a agente municipal, ele estava em um veículo Palio preto. “Na vez passada era um Corsa prata, que ele atropelou ela no mês de maio. Agora, num Palio preto, mas não identificamos a placa, não sabemos onde ele está. A gente solicita que as pessoas possam denunciar, porque realmente ele não pode estar vivendo em sociedade e a vítima corre um sério risco de morte”, comentou a guarda.

Em relação à suposta primeira tentativa em maio, a Polícia Civil informou não haver informação de representação de crime para investigação. 

Já sobre o suposto segundo atropelamento nesta segunda-feira (26), a Polícia Civil orienta que as vítimas registrem a ocorrência podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online para que se inicie as investigações.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV