Após receberem denúncias anônimas, policiais militares do 4º Batalhão apreenderam um adolescente, e prenderam uma mulher no bairro Vila da Vitória, em Vila Velha, na madrugada desta sexta-feira (15). De acordo com testemunhas, o casal é conhecido pelo tráfico de drogas na região.
Eles foram abordados e, no apartamento, foram encontrados 1.294 papelotes de cocaína. Thiara de Fátima Nunes Guimarães, de 21 anos, e o adolescente de 17 anos foram encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. O menor já possuía diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas.
A Polícia Militar ressaltou a importância da ajuda da comunidade nas denúncias anônimas, que podem ser feitas através do 181 ou 190. As informações ajudam a polícia a prender traficantes e apreender drogas e armas.