Um casal foi contido pela população após assaltar um taxista no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. Os dois embarcaram no táxi na Glória e, no meio do caminho, anunciaram o crime. Após o roubo, eles tentaram fugir, mas foram presos pela Polícia.
Wesley Machado dos Santos, 35 anos, e Rosiane Cecília de Oliveira, de 33, foram presos minutos após o crime. O casal embarcou no táxi em frente à unidade de Saúde da Glória. Rosiane sentou no banco de trás e Wesley ficou ao lado do motorista.
Durante todo o trajeto, eles estavam calados, mas quando já estavam no bairro de destino, o assalto foi anunciado. O taxista contou em depoimento que foi Wesley quem o rendeu e teria ficado com a mão por baixo da blusa o tempo todo, simulando estar armado.
Além do celular do taxista, os criminosos pegaram todo o dinheiro que estava com ele e desceram do veículo. A vítima seguiu com o carro e assim que encontrou uma viatura da polícia, contou o que havia acontecido.
Os militares foram até o local do crime e quando chegaram, encontraram um aglomerado de pessoas. Eram Moradores que haviam contido os suspeitos. Rosiane e Wesley foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha.
De acordo com a polícia, com eles foi encontrado o dinheiro e o celular pertencente ao taxista. A vítima também os reconheceu e os suspeitos foram autuados pelo roubo.